Meus doces quinze anos
Irmã de uma das cantoras de maior sucesso na atualidade, a estrela pop Bianca, Camila Bastos não tem do que reclamar. Recém debutante, ela já tem emprego, fama e uma família que a apóia. Namorado? “Realmente é a única coisa que me falta”. Nessa entrevista, concedida uma semana depois de sua mega festa no Espaço Daslu, a loirinha fala de sua série, “Olívia 101”, fama, assédio e as mudanças da nova fase.
Capricho: 15 anos. Já mudou alguma coisa?
Camila: Na verdade não (risos) Eu acho que maturidade e todas essas outras coisas independem da idade. É claro que estou crescendo para todos os lados, mas é muito cedo para falar o que mudou. Ainda me confundo quando alguém pergunta minha idade, quase sempre respondo 14 anos.
Capricho: Mas a mudança física é gritante, na primeira temporada de “Olívia 101” você era uma criança.
Camila: (risos) Coitada de mim. A primeira temporada foi gravada há um ano atrás, estou bem diferente sim.
Capricho: E o assédio aumentou?
Camila: Pior que não, juro. Acho que as pessoas ficam intimidadas ao me verem. Os garotos do meu colégio, por exemplo, nem me cumprimentam mais. Também tem aquilo de eu parecer mais velha, não sei.
Capricho: Mas não apareceu ninguém especial ainda?
Camila: Não. Realmente é a única coisa que me falta, um namorado. Mas estou bem tranqüila em relação a isso. Aprendi com minha irmã que o melhor a fazer é esperar porque sempre rola de aparecer um cara legal. Se ficar procurando, só aparecem tranqueiras.
Capricho: E qual o perfil de um cara legal?
Camila: Não tem muito uma receita não. Ele tem que ser legal no real sentido da palavra mesmo. Engraçado, divertido e simpático. Isso acaba transbordando para fora e até um cara bonitinho pode ficar um gato.
Capricho: E você já namorou?
Camila: Não, vou esperar aparecer esse cara legal.
Capricho: Sua irmã sempre te aconselha em tudo?
Camila: Em quase tudo. O problema é que agora ela está morando no Rio, e antes estava em Nova Iorque. Ela perdeu um pouco do meu crescimento, mas nos falamos todos os dias pelo telefone.
Capricho: Como surgiu a proposta para atuar como protagonista na série “Olívia 101”?
Camila: Foi depois do meu primeiro desfile para o SPFW. Eu tinha acabado de entrar na Ford Models (agência de modelos) e fui convidada para desfilar. Um dos produtores da série estava lá e me achou perfeita para a personagem. Ele falou com minha mãe, marcamos uma entrevista e no mês seguinte eu já estava com o roteiro nas mãos. Mas não foi uma coisa do nada, eu faço teatro a mais de quatro anos, tive uma base, sabe.
Capricho: E você fez amizade com todo o elenco?
Camila: Sim, todos somos amigos. Como foi a primeira vez que atuávamos na televisão, um ajudou o outro naquilo que era necessário.
Capricho: Está ansiosa com a segunda temporada?
Camila: Muito. Todos nós estamos. Gravamos a primeira em setembro de 2005, fazia quase um ano que não entrávamos em estúdio. Agora os episódios serão gravados mais perto da exibição. Estamos em estúdio desde julho e ficaremos até outubro.
Capricho: Quais serão as principais mudanças?
Camila: Eu não posso falar muito, mas muita coisa vai mudar. Novos personagens, conflitos. O legal é que estamos crescendo junto com o personagem, então tratamos o que realmente estamos vivendo.
Capricho: E a Olívia finalmente ficará com o Lucas?
Camila: Surpresa (risos) As pessoas querem muito, vamos ver.
Capricho: Se você tivesse que escolher um dos garotos da série para namorar, qual seria?
Camila: É difícil falar, todos são muito diferentes.


By: Nina Sampaio
Fonte: Capricho online
No comments:
Post a Comment