Saturday, September 30, 2006

Mais do caso Bianca - Danilinho

Estivemos buscando mais sobre esse caso Bianca-Danilinho (vocalista da banda Forfun) e achamos algumas informações em um flog do grupo, em um depoimento de uma das integrantes da equipe:

"Está o maior furduncio. Todo mundo falando que o Danilinho está com a Bianca. Eu, particularmente acho que eles não têm nada ver, mas onde há fumaça, há fogo. Liguei para a prima dele e ela me disse que não o vê desde o VMB, e que até agora ela não ta sabendo de nada. Também entrei em contato com a agência dos meninos e eles não divulgam nada da vida particular. Enfim, logo que soubermos de alguma coisa, contaremos pra vocês..."

--------------------------------------------------------

Babado:

"Bianca pode estar com vocalista de banda de rock"

A cantora e atriz Bianca, logo depois de sua grande noite no VMB, foi vista ao lado do vocalista do Forfun, Danilo Alves, na festa promovida pela emissora. Além de segredinhos ao pé do ouvido, eles foram embora juntos no mesmo carro, ao lado de um grupo de amigos. A equipe de Bianca não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

---------------------------------------------------------

É esperar pra ver, assim como a menina do flog, eu também acho que eles não tem nada ver.

By: Fred Camillo

No comments: