Tuesday, October 31, 2006

Capa do Álbum, Tracklist e Pré-venda

A capa do álbum "Boneca Original", o 2o de Bianca, finalmente foi divulgada. Ela está em baixa qualidade porque está como a imagem de exibição das páginas de vendas do álbum nos websites de compras online.



O álbum já está para pré-venda desde o final da semana passada. Confira os websites que já estão vendendo:

www.submarino.com.br - 26,10
www.americanas.com.br - 25,00
www.livrariasaraiva.com.br - 27,50

A tracklist divulgada nesses sites é essa:

1- Bem Vindo
2- Perigoso
3- Entender
4- Uh Lala
5- Nenhum outro cara
6- Mais um dia
7- Preces em mim
8- Salvar me de mim mesma
9- Certo
10- Somerwhere Over The Rainbow
11- Garotas grandes não choram
12- Confissões de um coração quebrado
13- Sobre sonhos
14- Rápido
15- Toque o alarme
16- Caso público
17- Eu pertenço a mim

Mas ainda não sabemos se é verdadeira porque Bianca disse no Yadog que seriam 18 faixas. É esperar pra ver. Estamos aqui ansiosos!

By: Lucas Matita

No comments: