Tuesday, November 07, 2006

Nova foto: Bianca e Danilo Cutrim (Forfun)

O Digo, um dos integrantes da banda Forfun, atuazalizou o fotolog oficial deles com uma foto de Danilo, vocalista, e Bianca. Ele também fez um texto sobre os dois, confira:

Post por Digo:

"Não há nada mais forte que o amor. Seja ele entre amigos, namorados, amantes... Resolvi falar de amor e nada mais justo do que ilustrar com uma imagem que dita exatamente isso. Eu não sei o que falar desses dois. Um deles é meu irmão a mais de 10 anos, meu melhor amigo. A outra tá entrando aos poucos na minha vida e tá sendo demais recebê-la na família "Forfun".
Só sei que o olhar dos dois me motivou a escrever aqui. Será que o mais perverso dos canalhas não se comoveria ao ver um olhar desses? Será que não seria possível acabar com uma guerra?
Será que seria possível fazer alguém perdoar o imperdoável? Só sei que ele me desmontou e é por isso que estou aqui hoje, escrevendo isso. Where's The Love? Arriscaria dizer...Nessa foto"

-------------------------------------------------------------



By: Nina Sampaio

No comments: