Wednesday, December 06, 2006

Contigo: À Espera Do Lobo Mal

Bianca é capa e recheio da nova edição da revista "Contigo". Ela fala de seus projetos, do novo álbum e de seu namoro com o Danilo Cutrim, vocalista da banda "Forfun", confira a matéria e as fotos:
BIANCA
À espera do Lobo Mal

A menininha ingênua morreu. Com disco novo na praça, a cantora ataca de mulher selvagem.

Ela está de volta!

Em dezembro fez dois anos que seu primeiro álbum, “Mente Despida”, foi lançado e se tornou o maior sucesso de 2005, com mais de 800 mil cópias vendidas. Mas ela parece não estar nervosa ou pressionada para fazer o mesmo com o novo disco, “Boneca Original”: “Esse trabalho é literalmente meu filho. Nasceu com todas as minhas qualidades e defeitos. Não foi feito apenas para vender e sim mostrar meu amadurecimento”. E foi desse jeito que a cantora e popstar, Bianca, começou a nossa entrevista, feita durante um intervalo de um longo dia de treinamento para sua próxima turnê. Namorando a mais de dois meses o vocalista da banda Forfun, Danilo Cutrim, ela diz ter encontrado o cara certo e que agora aprendeu a não ser mais tão possessiva e ansiosa. Nessa entrevista, ela fala do novo álbum, turnê e planos para 2007, que começa com trabalho, muito trabalho.
Namoro

“Estamos nos conhecendo e a cada dia percebo que ele é o cara certo. Aprendi muita coisa em tão pouco tempo, me libertei da ansiedade e agora já não sou mais tão possessiva. Ele é um homem de verdade, sem frescuras. O complicado é que agora estou trabalhando feito louca e isso tende a aumentar, mas sempre arranjamos um jeito de estarmos juntos. Ele tem me acompanhado com a promoção desse álbum e eu em alguns shows da banda dele. É divertido, são mundos diferentes, músicas diferentes, mas tudo se une em um relacionamento único e especial”.

Boneca Original

“Esse trabalho é literalmente meu filho. Nasceu com todas as minhas qualidades e defeitos. Não foi feito apenas para vender e sim mostrar meu amadurecimento. Ele é muito diferente do meu primeiro álbum. Gosto de dizer que ele está dividido em duas partes: uma é homenagem ao jazz e a música dos anos 20,30 e 40 e a outra são canções mais contemporâneas, ágeis, um pouco de tudo misturado. Ou seja, tanto meus fãs como os pais e avós deles vão gostar”.

Turnê internacional

“Não é especificamente uma turnê grande. Serão sete shows em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Venezuela. Estou ansiosa porque vai ser um passo grande e diferente na minha carreira. Nesses países sou como um grãozinho no meio de um deserto, então o trabalho é sempre mais desgastante. Só espero que seja especial assim como foi no Rock In Rio Lisboa”.
De menina a mulher

“Costumo dizer que não sou mais uma garota, mas também ainda não sou uma mulher. Estou prestes a fazer 21 anos e é normal que eu esteja crescendo e amadurecendo bastante, mas ainda não vejo como uma mulher completa. Acho que isso vem com o tempo e eu não estou com pressa”.

Ano novo
“2007 vai ser um ano de muito trabalho. Acho que posso defini-lo totalmente com essa palavra. Tenho um álbum para promover, uma grande turnê pelo Brasil, o lançamento de um perfume e um projeto novo que começo a desenvolver daqui a algumas semanas. Ainda é surpresa, mas em breve todos saberão o que é, vai ser demais. Aliás, já começo o ano trabalhando: serei a anfitriã da Festa de Ano Novo promovida, todos os anos, pelo Hotel Unique”.

Fonte: Revista Contigo e EGO (fotos)
By: Nina Sampaio

No comments: