Sunday, May 20, 2007

Exclusivo: Show surpresa na boate Mariuzinn



O visitante Felipe acabou de mandar um e-mail para nossa caixa dizendo que Bianca esteve, nessa madruga, na boate Mariuzinn, se apresentando novamente em cima do palco. Ainda não é nada confirmado e tudo pode ser invenção, mas vale a pena conferir seu e-mail, que é rico em detalhes e aparenta ser verdadeiro:

"Olá todos da equipe Bianca Brazil. Estou mandando esse e-mail com o coração batendo muito forte! Até agora não acredito no que me aconteceu! Acabei de voltar da Mariuzinn, a balada que Bianca se apresentou no fds passado. E adivinha o que aconteceu? Ela se apresentou de novo HOJE! Tava tudo muito estranho...Começou a tocar umas 3 músicas seguidas da Bianca e eu não entendia nada. Até que os djs saíram do palco e tudo ficou escuro. Ficamos cerca de 10 minutos no escuro, sem aviso de nada. Ninguém tava entendo nada. Um dos djs voltou ao palco e disse que tinha uma surpresa para todos! A galera entrou em extase quando ele chamou o nome de Bianca ao palco. Na hora eu quase desmaiei. Ela entrou linda, LOIRAÇA, com os cabelos bem grandes. Algo havia mudado no figurino. As músicas continuaram as mesmas, mas posso dizer, com absoluta certeza, que este foi o show mais animado de toda a mini turnê. A galera não parou de gritar nem sequer por um segundo, ficou até difícil de ouvir as músicas. Em "Tóxico" todos cantaram juntos, me arrepiei inteiro. Ela mudou o figurino também. Ah e tbm foi muito mais simpática do que em todos os outros "shows". A cada parada de música, ela agracedia a todos e dizia o quão feliz era por estar ali. Enfim, Bianca ficou no palco por menos de 20 minutos e mesmo assim abalou geral. Não teve pra mais nada. Depois do show quis até embora, só pra mandar esse e-mail pra vocês. Não levei camera nenhuma, então não consegui tirar fotos, mas eu anotei o e-mail de um cara que tirou muitas fotos e logo que eu as tiver, mando pro site. Valeu"

Fiquem ligados para mais novidades!

Fonte: Felipe (por e-mail)
By: Fred Camillo

No comments: