Bauru: 19.07.2007

Informações: De acordo com Ricardo Tavares, o show foi quase o mesmo realizado em SP, com as mesmas trocas de roupas e efeitos. Ele disse que cabem cerca de 12000 pessoas no local, mas que por conta da estrutura do palco, a capacidade caiu para 8000 pessoas, que foi totalmente preenchida, de acordo com a bilheteria.
Foto: Ricardo Tavares
Campinas: 21.07.2007 (Não temos as informações do primeiro show)

Informações: De acordo com Nicolas Lombardi, a casa estava completamente lotada, cheia de pessoas vestidas como a Bianca em seus clipes. Ele disse que foi mais uma festa do que um show e que as pessoas entraram em sintonia total com Bianca, que declarou ter feito um dos melhores shows de sua vida. Ela também escolheu um fã, que andou com ela dentro do carrinho na performance de "Maria Joana". Assim como os fans de SP, os campineiros se empolgaram muito com a performance de "Tóxico", com chuva artificial e que quase não deu para escutar a música de tanta gente que cantou junto.
Foto: Olivia Vieira
Jundiaí: 27.07.2007

Informações: De acordo com Leonardo, o local onde foi realizado o show era tão pequeno, que quase todos os efeitos foram tirados da apresentação. Nem chuva, nem bungee jump e nem plataformas. Ele disse que foi tudo muito simples, mas que todos foram ao delírio e curtiram muito. A plataforma do início do show foi colocada completamente no chão. A chuva foi trocada por "armas de água", onde os dançarinos jogavam na Bianca e platéia. O momento do bungee jump não aconteceu e no lugar disso Bianca brincou de "esconde esconde" com seus dançarinos.
Foto: Leonardo
Fonte: Ricardo Tavares, Nicolas Tavares, Olívia Vieira e Leonardo
By: Fred Sampaio
No comments:
Post a Comment