Thursday, August 23, 2007

Olívia 101: Sérgio Araujo

A revista Loveteen dessa quinzena traz uma matéria com o Sérgio Araujo, o Lucas de Olívia 101. Confira parte dela aqui:

Bom moço das manhãs

Sérgio Araujo conquistou uma legião de fãs com o personagem "certinho" Lucas, de Olívia 101. Em entrevista a LOVETEEN, o ator fala da carreira, personagem, namoro e muito mais.



LT: Como é interpretar o Lucas, de Olívia 101?

Lucas: Tenho a personalidade parecida com a dele... Estou sempre disposto a ajudar meus amigos e sou bem sossegado. Nunca briguei sério com ninguém e acho que isso me ajudou a construir o Lucas. Confesso que não sou tão bonzinho quanto ele, mas em suma somos bem parecidos.



LT: Ficou amigo de todos do elenco?

Lucas: Somos todos muito amigos. Estamos juntos a mais de dois anos e isso nos uniu bastante. Amo muito aquela galera.

LT: Não rolou paquera com nenhuma das meninas?

Lucas: A Vitória e a Camila até tentaram formar alguns casais, mas por enquanto não deu muito certo (risos) Crescemos juntos e acho que vai ser difícil rolar algum tipo de relacionamento amoroso entre nós.

LT: Mas você já chegou a se interessar por alguma delas?

Lucas: São todas muito lindas, sem dúvidas. Não teria problema algum em ficar ou namorar com uma delas. Minha namorada não pode ler isso (risos).

LT: Você namora?

Lucas: Sim... A mais ou menos 2 meses.

LT: Quando vai rolar o beijo com Olívia?

Lucas: Estou torcendo pra que seja logo. Todo mundo espera por esse dia.

LT: O que faz quando não está gravando a série?

Lucas: Eu acabei entrar na faculdade, no curso de Admnistração. Fora isso, faço todas as outras coisas que os jovens da minha idade fazem.

Para ler mais compre a LOVETEEN dessa quinzena.

Fonte: Loveteen
By: Nina Sampaio

No comments: