Monday, September 17, 2007

Preview VMB: Revista Rolling Stone



BIANCA
1 indicação
*Clipe do ano ("Bianlícia")

Em turnê nacional com o disco "Boneca Original", Bianca comemora os trunfos alcançados em pouco mais de três anos de carreira, e a marca de 1.3 milhões de discos vendidos. Só nesse ano já foram 4 hits: "Mais um dia", "Bianlícia", "Faça Algo" e "Grandes garotas não choram". E a garota não quer parar por aí: "Eu gosto tanto desse disco que poderia lançar clipes de todas as músicas". Enquanto isso não acontece, ela se apresenta por aí enrolada com uma cobra no pescoço...

Você acha que a vida pessoal atrapalha sua música?
Só não gosto quando inventam histórias... Mas acho que tudo o que saiu esse ano não atrapalhou nem um pouco o desempenho do meu álbum. Estou vendo agora pelos shows... A galera canta até as músicas que não são singles.

Só desse álbum já saíram 4 videos... Planeja lançar mais um?
Com certeza. Eu gosto tanto desse disco que poderia lançar clipes de todas as músicas [risos]

Espara ganhar nessa categoria?
Esperar agente sempre espera né?! Mas não sei... Todos os videos indicados são excelentes. Vamos ver.

Falaram muito do seu figurino do VMB 2006. Se arrepende de ter usado aquela roupa?
Não! Eu usei por conta da irreverência da MTV e da premiação. E foi muito engraçado ver em todas as revistas, no dia seguinte, os jornanalistas me comparando com um integrante do Village People [risos].

Todo mundo fala que a festa é o melhor do prêmio, é mesmo?
Eu sempre gostei do conjunto completo... Mas a festa tem um significado legal pra mim [ficando tímida] e acho que todos devem saber porque... (Bianca começou a namorar o vocalista da banda Forfun, Danilo Cutrim, na festa do VMB do ano passado).

Fonte: Rolling Stone Brasil
By: Fred Camillo

No comments: