Monday, October 01, 2007

Famosos comentam a performance



Os beijos lésbicos protagonizados pelas cantoras Bianca, Paula Toller e Negra Li na entrega de prêmios da MTV Brasil, o VMB, estão sendo comentados em todo o Brasil e vários famosos já deram seu parecer sobre o show. Confira os destaques:

Alessandra Negrini: "Eu achei demais! Quebrou diversos tabus e mostrou muita personalidade".

Lobão: "Por que eu não pensei nisso antes? Bem que elas podiam ter subido comigo no palco. Mas no ano que vem chamo a Marta Suplicy e o Lula pra me beijarem na boca".

Marcos Mion: "Meu maior fetiche finalmente se realizou".

Pitty: "Eu fiquei chocada com aquilo! Mas a noite foi delas, e ninguém pode negar".

Supla: "Posso ser sincero? Vou bater punheta uma semana com esse show".

Di (Nx Zero): "Sensacional, cara! Fiquei sem palavras quando vi ao vivo. Elas vão ajudar a quebrar o preconceito".

Juliette Lewis (Juliette and The Licks): "Totalmente rock'n'roll! Eu quero beijar aquela loirinha de branco também, como é o nome dela?" - Tradução.

Samuel Rosa (Skank): "O VMB não poderia ter começado melhor. Acho que realizou a fantasia de pelo menos 98% dos homens".

Fonte: MTV
By: Lucas Matita

No comments: