Monday, December 10, 2007

Revista Gloss

Depois de mais de 6 meses sem tirar fotos para uma revista, nossa loirinha é capa da terceira edição da revista Gloss, que estreou nas bancas nessa segunda feira. O biancabrazil traz a entrevista e o ensaio na íntegra. Para conferir a matéria completa e ganhar descontos para o perfume da Bianca, o "Prerrogativa", compre a revista na banca mais próxima =)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


GLOSS: Você não é capa de uma publicação há seis meses... Ficou nervosa com o ensaio?
BIANCA: De jeito nenhum... Amo fotografar, mas eu e meu agente resolvemos que era a hora de dar um tempo. Eu estava em todos os lugares, a imagem desgasta.


GLOSS: Sentiu falta?
BIANCA: Muita! Como eu disse, adoro fazer ensaios! Esse, por exemplo, sem demagogia, foi um dos melhores que já fiz. Saiu muita foto legal.


GLOSS: O que faz para manter a forma e quais suas dicas de beleza?
BIANCA: Eu danço muito! Sou quase que uma escrava da dança... Tenho um grupo e treino pelo menos duas vezes por semana. Academia não gosto muito, estou pagando a toa, freqüento tipo uma vez por ano. Em relação a dicas de beleza, não tenho um ritual não. Só posso aconselhar a beber dois litros de água por dia, substituir o jantar por um copo de iogurte com granola e mel, usar filtro solar e fazer muito amor (risos).


GLOSS: Você namora há mais de um ano o vocalista Danilo Cutrim, da banda Forfun. Como faz pra manter um relacionamento duradouro mesmo tão jovem?
BIANCA: Só muito amor segura qualquer tipo de relacionamento. Acho que as pessoas estão banalizando as formas de se relacionar, é tudo muito vago. Se hoje sou uma mulher feliz e realizada, devo isso ao Danilo. Ele me completa e eu nunca fiz questão de esconder. É como já disse uma vez, posso me separar amanha, mas nada vai apagar todo o amor que eu senti e sinto por ele.


GLOSS: Toda essa felicidade cheira a casamento?
BIANCA: Definitivamente isso não está em nossos planos agora. Somos novos e está muito bom como está. Se melhorar estraga. É claro que me imagino casando com ele, mas isso é um projeto em longo prazo.


GLOSS: E vocês pensam em morar junto?
BIANCA: Ele mora com os amigos em uma espécie de república e eu estou em turnê, mudando de um hotel para outro. Meus pais não me deixariam mudar para morar com o namorado e também tenho meus princípios... Acho bacana quem consegue fazer isso, mas agora não é uma de nossas prioridades.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


GLOSS: O que você mais gosta de fazer, em relação à sua carreira?
BIANCA: Um pouco de tudo... Gosto do conjunto! Adoro estar em turnê, conhecer lugares diferentes, cantar e ouvir a multidão gritando seu nome. Essa sensação é realmente indescritível. E também gosto de fotografar, participar de programas, dar entrevistas, fazer videoclipes. Amo fazer videoclipes, aliás.


GLOSS: Você tem uma espécie de rixa com os paparazzis, não?
BIANCA: Não é exatamente com eles e sim com a mídia sensacionalista. Eu não sou estúpida e nem burra, sei que dependo de mídia para vender, mas não é legal abrir uma revista e ler que você está grávida, ou que freqüenta um grupo de alcoólatras anônimos... São fofocas que não atingem só a mim, mas também toda minha família.


GLOSS: Se preocupa em ser modelo para as jovens de hoje?
BIANCA: Acho bacana servir de exemplo para as pessoas, mas não posso me sentir responsável por todas elas. É saudável até certo ponto... Não gostaria de ter um pai apontando dedo pra mim porque sua filha fez algo de errado.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


GLOSS: “Grandes Garotas Não Choram” é um dos maiores sucessos do ano... Esperava por isso? A letra foi feita para alguém em especial?
BIANCA: É difícil saber quando uma música vai fazer sucesso ou não. Depende muito do momento. O BBB, (Big Brother Brasil, Globo) com certeza, ajudou muito! Tudo conspirou a meu favor em relação a essa canção, fiquei muito feliz com os resultados. E a letra fiz em homenagem as mulheres, no geral. Não pensei em ninguém específico.


GLOSS: Não tem nem como não falar disso... Como foi beijar a Paula Toller em pleno palco?
BIANCA: Tava demorando (risos) Eu achei a idéia, no geral, muito válida. Foi legal porque quebramos o tabu e serviu para acabar um pouco com o preconceito. E se querem realmente saber, a Paula beija muito bem (risos).


GLOSS: Qual foi a reação da família e do namorado?
BIANCA: Eles ficaram chocados, como todo mundo. Mas me apoiaram e gostaram bastante da apresentação.


GLOSS: E a de vocês atrás do palco, logo depois da apresentação?
BIANCA: Apenas bebemos água e trocamos de roupa (risos).


GLOSS: Faria isso de novo?
BIANCA: Se fosse pelo mesmo objetivo, sim.


GLOSS: E quem gostaria de beijar dessa vez?
BIANCA: Pode escolher é? (risos) Quem sabe uma Gisele Bundchen?!


GLOSS: Você será o novo rosto da campanha internacional da montadora de carros Toyota... Entende do assunto?
BIANCA: Sempre gostei de carro, desde pequenininha. Não entendo muito da parte técnica, mas gosto bastante de conversar sobre os modelos e lançamentos.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


GLOSS: Onde vai passar o Reveillon?
BIANCA: Ainda está em aberto... Natal é sempre com a família, criteriosamente. Já o Ano Novo, estou pensando em passar com meu namorado e amigos em alguma praia ou sítio. Estamos combinando ainda.


GLOSS: Por três anos seguidos, as escolas de samba do Rio e São Paulo te sondam para participar de suas alegorias... Esse ano vai rolar?
BIANCA: Vamos ver... Não me sinto preparada para encarar uma avenida, mas até lá quem sabe...


GLOSS: Quais são seus planos para 2008?
BIANCA: Finalizo minha turnê e ainda terá o lançamento do show de Barretos em DVD, até o final do ano. Para o próximo quero apenas descansar bastante, curtir mais minha família, namorado e amigos e procurar projetos alternativos para fazer.


By: Lucas Matita


Obs: BIANCA: Finalizo minha turnê esse ano e ainda terá o lançamento do show de Barretos em DVD, até o final do ano. (SOU SÓ EU, OU ESSA É A MELHOR NOTÍCIA DO ANO?!)

No comments: